sábado, 11 de julho de 2009

Medo do desconhecido....


Contam as lendas que um dia um espião foi preso e condenado à morte pelo general do exército árabe. Sua sentença era o fuzilamento, mas o general tinha um hábito diferente e sempre oferecia ao condenado outra opção. E essa outra opção era escolher entre enfrentar o pelotão de fuzilamento ou entrar por uma porta preta.

Com a aproximação da hora da execução o general ordenou que trouxessem o espião à sua presença para uma breve entrevista. Diante do condenado, fez a seguinte pergunta: o que você quer - a porta preta ou o fuzilamento?

A escolha não era fácil, por isso o prisioneiro ficou pensativo e, só depois de alguns minutos, deu a resposta: prefiro o fuzilamento.

Depois que a sentença foi executada o general virou-se para o seu ajudante e disse: “assim é com a maioria dos homens. Preferem o caminho conhecido ao desconhecido”. E o que existe atrás da porta preta? Perguntou o ajudante. A liberdade, respondeu o general. E poucos foram os homens corajosos que a escolheram.

Num mundo desordenado pela dúvida e pelo medo, preferimos fazer nossas escolhas por caminhos que aparentam ser mais fáceis e menos arriscados..., e acabamos não nos dando conta de que pegamos o atalho errado.

Por isso atentem para o que Jesus disse:

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32

"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM". João 14:6


Você está entre os CORAJOSOS...

está verdadeiramente LIVRE?

Um comentário:

  1. Muitos tem medo do desconhecidoo , mas falando em Jesus podemos mergulhaar de cabeça , sem medo , pois só assim seremos verdadeiramente livres !
    Vejo este acampaa como uma possibilidade ...uma porta para a liberdade... portanto não tenha medo e entre nessa com a gente !

    Abraços ,
    Bia

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...