quarta-feira, 15 de julho de 2009

Se preocupa demais com as aparências?!?



Fala galeraaaaaaa!

Estava eu pensando e me lembrei de uma que não poderia ficar de fora, já que se tratou de um assunto hipeeerr comentado nos últimos meses. Sabe de quem estou falando?? PaSmEm galera, mas estou falando de Susan Boyle, aquela que deixou todo muuuundo de boca aberta com uma apresentação pra lá de experiente no programa britânico. Acho que todo mundo já viu o vídeo, mas recomendo ver de novo. Pois por de trás de uma grande história, sempre vem uma lição para aprendermos.



Ou acesse: http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

Ai então…soltarei o verbo:

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele.”

(1 Coríntios 1:27-29)


Senti como se Deus estivesse dando um "soco" experiente em todos nós. Mas sabe por que? Nem tanto pelo motivo mais óbvio: para aprendermos a não julgar as pessoas pela aparência e que aparentemente não possuem nada para oferecer pro mundo. Acho que Ele tem algo mais profundo e difícil pra nos ensinar. A verdade é que diante da Sua bondade, da Sua misericórdia, da Sua justiça e de toda Sua perfeição, todos nós somos pobres coitados. Sem dúvida, com tudo...com tudo, não chegamos aos pés da perfeição do Criador. Mas acredito que quando Deus olha para gente, Ele deve nos enxergar como nós enxergamos "Susan". Mas sem o vozerão, ainda por cima...rsrs... Mas ainda assim Ele nos ama e nos aceita da maneira que somos.
E assim como Susan acreditou e sonhou ... Dias Melhores virão.

E vc ainda está se preocupando com as aparências?!?

Venha conosco e veja porque Deus tem se preocupado com você!!

3 comentários:

  1. e como é difícil a gente parar de julgar as pessoas, não é?

    ResponderExcluir
  2. Realmente é dificil!! Mas deve ser algo para Deus tratar em nossos corações.

    ;)

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...