sábado, 5 de setembro de 2009

Máquina em pane...


Ah, o que seria essa máquina em pane ao seu modo de ver e pensar?
Seria o mundo castigado por suas desigualdes? Fome, guerras,destruição, atrocidades? Ou um país devastado pela corrupção de governantes que traem a nação, somem impostos, desviam verbas públicas, como sempre pensando em bolsos próprios? Seria um lar, uma família com um filho ou um pai viciado? Seria a miséria, descompreensão, violência que vemos por todos os lados? Seriam esses os principais motivos ou apenas suas consequências? Ou será que por desconhecermos os verdadeiros motivos é que fazemos essas inversões que causam tais desavenças?

Agora pense, será que essa máquina em pane não seria o CORAÇÃO DO HOMEM, que por sua vez se ilude, se influência, só pensa em si próprio, só faz o que quer e mais o que não devia, e vira as costas para Deus, o único Deus, o grande Deus, o Deus QUE O FEZ... As pessoas tem achado tudo muito normal, quando tudo está de cabeça para baixo! Vemos no noticiário "Um filho mata os pais por R$ 1,00" e ninguém mais se comove, apenas pensamos "É apenas mais um que se vai..." Foi pra onde, mermão!?!? Quando isso vai mudar? Portanto, pare de pedir !!! Mas sim FAÇA a diferença.. Pare de acusar! Olhe primeiramente, para você... Pare de lembrar de Deus apenas quando o tudo dá errado... Será que um dia todos vamos assumir que sem DEUS não vamos conseguir fazer nada? Depende de mim e de você, depende de todos nós. Temos muito pra entender...e muito pra aprender... Mas Deus nos dá a sabedoria necessária !!!

Acredite...
.... tenha fé!
Adaptado por: André Bacchini

Um comentário:

  1. Acredito sim que o coração do homem está em "pane"... mas o mais difícil é o homem reconhecer esta verdade e que ele precisa de Deus... é tempo de anunciarmos a VERDADE QUE LIBERTA, QUE CURA, QUE RESTAURA... JESUS CRISTO... Aquele que um dia voltará e todo o olho o verá, todo joelho se dobrará e reconhecerá que JESUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...