quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que daremos ao Senhor?




Certo homem voltava de uma viagem de negócios e quis levar uma lembrancinha para a sua "amada" que o esperava em casa. Entrou numa perfumaria no Aeroporto e pediu uma colônia. A atendente prontamente lhe trouxe uma essência muito suave.



- Quanto custa?


- Apenas R$ 50,00, Senhor


- Moça, por acaso você teria alguma coisa mais barata? Disse o homem...



Então ela lhe trouxe um creme hidradante que custava apenas 30,00.



- Está muito bom mas eu estava pensando em alguma coisa mais em conta.




A atendente voltou com um xampu de cabelo que custava 15,00. Mas ele pediu algo ainda mais em conta. Daí ela trouxe um batom que custava pouco mais de 5,00. O homem olhou o batom e disse:



- Olha o batom tudo bem, mas será que você conseguiria alguma coisa bem barata mesmo?



A atendente parou um pouco, olhou o cliente, então tirou debaixo do balcão um espelho e disse: Acho que eu encontrei uma coisa bem barata, ou melhor que não vale nada... e o homem viu sua própria imagem refletida no espelho.





PARECE ENGRAÇADO... MAS É ASSIM QUE MUITAS VEZES, NÓS COMO FILHOS AMADOS POR DEUS NOS APRESENTAMOS DIANTE DELE - COM PRESENTES BARATOS.





Oferecemos a Deus as migalhas da nossa atenção, as migalhas da nossa dedicação, as migalhas do nosso tempo, as migalhas do nosso dinheiro e ainda queremos que Deus nos dê tudo de bom e do melhor...



O que temos oferecido ao Senhor? Qual tem sido o nosso presente ao Senhor?



Na Bíblia temos algumas dicas de PRESENTES AO SENHOR, mas uma delas é o que há de mais valioso e o que Ele espera de nós...





Pv. 23:26 – Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Entregar a Ele tudo o que temos e o que somos... os nossos sonhos, os nossos planos, o nosso futuro...Vc tem feito isso?

Vamos presentear ao Senhor com tudo o que podemos, com o melhor que temos HOJE, porque SE QUISER FAZER AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS... Jesus está voltando!!





Essa frase não é minha é de uma adolescente de 13 anos que resolveu dar o melhor de si enquanto ela pôde... Veja o vídeo...






2 comentários:

  1. Muito bom......devemos ser gratos a Deus, pois ele sempre foi fiel a nós e nunca nos deixou nada faltar.

    Obrigado Senhor e que eu possa dar o meu melhor para ti.

    ResponderExcluir
  2. bom...
    e importante tambem q alem de dar o seu melhor para Deus, tem q se fazer com alegria e carinho

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...