quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A cErTeZa dE DiAs MeLhOrEs...





Todas as vezes eu dizia adeus para tudo.
Quase todas as vezes me senti sem alma.
Algumas vezes me senti com alma demais, era tanta alma que eu sufocava.
Pedia clemência, implorava para que parasse. Mas quanto mais eu chorava, mais ela crescia, e quanto mais ela crescia, mais eu chorava. Era como um inferno interminável.
Todas as vezes que eu dizia adeus, uma lágrima quente saia dos meus olhos.
E eu dizia milhares de adeus todos os dias, e as lágrimas se arrastavam pela minha face, queimando a minha pele.
Mas num dia terrível, desses em que eu estava em cacos, desses em que eu já estava vazia, e já não havia mais nada para dizer adeus, algo me tocou de uma maneira diferente.
Algo refrescou o rastro deixado pelo choro, e encheu o meu coração de um sentimento que eu nunca havia experimentado e que eu nunca imaginei que existia.
Naquele momento eu compreendi que o adeus não iria mais existir, que o vazio seria preenchido, e que o choro não faria mais sentido se não fosse para expressar o meu amor.
Uma alma que me sufocava deu lugar a uma alma que me envolvia, e tudo em volta ficou mais colorido, tudo tomou dimensões diferentes...todo abraço se tornou mais caloroso, todo beijo passou a ser sincero, todo sorriso é verdadeiro e toda palavra é certa, porque você tocou meu coração, e me fez descobrir o amor verdadeiro.
Um amor que resiste ao tempo e a todas as adversidades, um amor que supera tudo, e que nos faz esquecer do nada, o amor que preenche o vazio, e que transborda o que já está cheio... e hoje não é a minha alma que cresce e me sufoca, mas o seu amor que cresce dentro de mim e que resgata esperanças que que eu já não tinha, que me mostra que cada adeus e cada lágrima não foi em vão, e que o meu espírito, que antes queimava pela dor pelas madrugadas em claro, é o mesmo que à partir de agora queima de vontade de viver e de sonhos que vem do seu coração para o meu. É o seu amor que me dá certeza de que eu sempre viverei dias melhores...

Obrigada Jesus!!!
Texto: Escrito por nossa amada amiga Ane Nino Lopes

2 comentários:

  1. É isso aí Ane... como é maravilhoso saber que o amor de Jesus transformou sua vida! Que esse amor possa continuar queimando em seu coração e você possa continuar sendo usada por Deus como tem sido... grandes coisas o Senhor tem para aqueles que O amam... por isso SE ALEGRE NO SENHOR!!!
    Bjos e até o próximo encontro (28/11/2009)!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando eu li no blog dela pela 1ª vez, confesso q deixei escorrer uma lagrima do meu rosto...

    senti a felicidade q ela sentiu tbm.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...