segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Abrace muuuuiiiiiitttoooo!!!!!!!!!



Gostaria de compartilhar com vocês o que li recentemente sobre uma teoria muito interessante de uma psicóloga americana dizendo que você precisa de quatro abraços por dia para sobreviver e doze abraços por dia para prosperar.

O abraço, como sinal de afetividade e de carinho pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar depressão, fortificar os laços afetivos. O abraço é um excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças.

O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico.
E o mais bonito é que esse remédio não tem contra-indicações e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta. O contato físico do abraço se faz necessário para que a afetividade entre duas pessoas seja completamente revitalizada. Só quem deu ou recebeu um abraço sincero sabe o quanto este gesto, aparentemente simples, consegue dizer.

Portanto meus amigos... se você já abraçava ... abraaaaace maaaaaais.... se você não tem costume de abraçar... já viu o que está perdendo!!!!




Recebam meu abraço “virtual”...
Vamos combinar uma coisa? Que tal nos abraçarmos pra valer no nosso próximo encontro “jovens.com” 29/08/2009 (todo o último sábado do mês às 19h)???
Te espero lá...com muito desejo de te ver e de te abraçar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...