sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Diversidade




Você sabia que diversidade é muito mais do que: raça, etnia, crenças, costumes? Parece que a resposta é obvia “É claro que sim” que bom, mas vamos explorar um pouco mais sobre esse assunto sobre diversidade musical.




Há muitos gostos e estilos musicais ao mundo a fora... Axé, Samba, Sertanejo, Rap, Electro, Reggae, Rock, Fank.. porém ultimamente venho escutando declarações de pessoas que se chocam com determinadas fusões musicais.




Fusões que vem ganhado muitos adeptos, porém onde encontramos a linha do limite para tais misturas musicais?

E essa linha existe?






Você sabia que: "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente" (Romanos 12:2).




Creio que uma das nossas tarefas é modificar, as coisas existentes e que não são usadas, para Deus. Ótimo você também acredita nisso!!?? Então vamos vencer o nosso pré – conceito e associações que fazemos a determinados ritmos.



Se através de ritmos como esses, pessoas estão conhecendo a Verdade que Liberta, e a Verdade que não Trai, Jesus Cristo, então Amém.




Ah é claro, nem tudo que fala de deus é de Deus... examine-o.

Lembrando também ... a quem queremos agradar com os nossos louvores??? É CLARO QUE É A JESUS... E ELE SE AGRADA COM O VERDADEIRO ADORADOR... O QUE ADORA EM ESPÍRITO E EM VERDADE... Por isso que no nosso acampamento não temos preconceito musical e tudo que for para louvor do Senhor é válido, então prepare seu gogó e suas pernas por que cantaremos e pularemos demais!!!!Até lá......

Um comentário:

  1. graças a Deus que existe diversidade!

    isso prova que ele existe, e o quanto ele é infinitamente sábio...

    imagem o quanto tudo iria ser sem graça...

    seriamos um monte de robôs, literalmente

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...