quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu odeio Religião!!!




O que??? Você odeia religião?????? Que ótimo eu também!!!!

Deus tem um plano maravilhoso para nossas vidas, mas muitas pessoas não entendem isso e acabam colocando doutrinas, regras, fardos pesados para outras pessoas cumprirem.


Jesus disse sobre esse tipo de pessoa:

Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los; (Mateus 23:4)

Ganhe um pouquinho do seu tempo e veja só esse vídeo que fala sobre o assunto:











Lembre-se:
“...Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei... “ “...Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve...” (Mateus 11:28 e 30)

3 comentários:

  1. eu fiz apenas uma visita a esta igreja e ja logo de cara fui muito dbem tratado ,e não costumo muito a ir em igrejas acho chato fico com dor de cabeça ... mas com essa foi diferente .. em sem comentarios

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhonatan... bom saber que se sentiu bem em nosso meio... nós tb gostamos muito de vc... saiba que será SEMPRE bem vindo... Melhor ainda é saber que estará com a gente no nosso ACAMPA... vai ser MUITO BOM!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é essa: ajudar os orfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo

    Tiago 1.27

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...