segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Solta o verbo - Jovens.Com!!

E para quem não pôde estar conosco no Jovens.Com (27/06/2009), aqui está a mensagem dada pela Ana. Ela realmente soltou o verbo e deu o recado!! Confira conosco!!!


II RS 6:17


Eliseu avisou onde estavam às tropas do rei da Síria e o povo de Israel se desviou deles, escapando. O rei "nervozão" quis saber quem estava do lado do povo de Israel. Então seus servos disseram que não havia nenhum "traidor", e sim um profeta (Eliseu) que vinha prevenindo o povo. O rei mandou suas tropas para prenderem Eliseu.

Geasi (auxiliar do profeta) levantou-se e viu as tropas se aproximando e se desesperou. Eliseu disse: "Não tenha medo! Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles."

Eliseu orou a Deus pedindo para que abrisse os olhos de Geasi para que visse. E o Senhor assim fez e Geasi viu que ao redor de Eliseu estava cheio de cavalos e carros de fogo.


...Reflexão...


Salmos 46:10 “AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU O DEUS!”

Então, não tome nenhuma atitude, pois se caminhar na escuridão vc poderá se ferir. Então aquiete seu coração e confie no Senhor. Se quiser ser bem sucedido em sua vida, tem que aprender a se aquietar (descansar em Deus).

É fácil falar, mas quando as coisas se tornam escuras... ai sim as "coisas" se complicam!

Tudo está indo de vento em polpa...tudo como você planejou... ai de repente tudo parece dar erradoooo...e ai você fica sem chão, não é?!?!

Mas saiba de uma coisa... mesmo quando não vê nada, não entende nada, Deus está ao redor e Ele caminha firme no seu propósito para a sua vida.


Assim como foi falado, há determinados momentos em nossas vidas que nossos olhos parecem não ver nada... SOMENTE a escuridão. Mas lembre-se, que nos momentos de escuridão possamos pedir ajuda ao nosso Deus para que abra nossos olhos para que possamos ver.

É pela palavra gravada em nossos corações e pelo abrir dos olhos que conseguimos passar por situações adversas em nossas vidas. Andar pela fé é como caminhar pelas águas.


;)


Um comentário:

  1. nossa, realmente foi muuuito boa essa palavra. Parecia feitra pra mim! rsrs... Deus é muito bom!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU RECADO AQUIIIIII...